domingo, 8 de maio de 2016

Lessa 29

Iae galera tranquilo? Passando para deixar mais um capítulo semanal de Lessa, espero conseguir fazer mais um para fechar com dois essa semana. Quero dizer que a última página e bem grande e como é um webtoon é um quadro desenhado em uma página que não dá pra ler do modo das outras então coloquei duas imagens no arquivo .rar uma no modo normal do webtoon e outra no modo paisagem que lendo pelo leitor off-line dá pra ler normalmente só usando a seta para  a direita (eu prefiro ler no modo paisagem), bom fica a critério de cada um qual usar, mas estarei disponibilizando as duas para que assim possam escolher.

Alguém está tendo dificuldades em fazer os downloads? Eu percebi que está tendo alguns protetores de link, protetores estes que eu não coloquei, estou tentando tirar mas este é novo, possa ser que demore um pouco, então vou colocar um link que tira esse protetor de link, é só vocês colocarem o link se aparecer o protetor de link no campo indicado dentro do site do desprotetor de link e fazer o download. 

Último aviso é sobre revisores, eu ficaria feliz se tiver algum, kkkkk”. Também estou recrutando editor e tradutor para assim fazer outros projetos. Sem mais avisos, boa Leitura. 




Download Cap 28 - [G. Drive]

-Np caso de haver protetor de link usem este site para tirar- http://desprotetor.com/

2 comentários: