terça-feira, 3 de maio de 2016

Lessa 28 + Spice and Wolf 24 e 24.5 Fechando o Volume 04

Galera trazendo mais um capítulo de Lessa para vocês, mas eu já peço desculpas pois este cap tem 5 páginas com baixa qualidade, vou explicar o porquê, eu limpei todo este Webtoon direto da raw publicada no site coreano por isso eu não traduzi as onomatopeias e consequentemente eu trago para vocês as páginas com a qualidade original, mas infelizmente eu cometi algum erro e apaguei essas 5 páginas quando estava editando a uns anos atrás, e agora tentei pegar as páginas no site oficial mas esses capítulos não estão disponíveis para acesso gratuito, então peço desculpas, mas tentarei encontrar as imagens com melhor qualidade e substitui-las depois.
Também quero dizer que baixei e upei todos os capítulos anteriores do webtoon para quem não conseguiu baixar, e também dividi a primeira parte que vai do cap 01 ao 21 em duas para facilitar o download de todos, espero que gostem, vai estar na página do projeto.

Fechando finalmente esse volume de Spice and Wolf, fazia muito tempo que eu estava reeditando este manga, e agora finalmente consegui terminar, bem o capítulo 24-5 não está com uma qualidade tão boa pois não encontrei ele com melhor qualidade, se encontrar substituirei futuramente, ando sem tempo para pesquisar por toda a internet atrás deste cap, então espero que gostem e logo vou começar o volume 05. 

As páginas dos projetos estão atualizadas.

Bom chega de conversa, vamos ler. Boa Leitura a Todos!


 Download Cap 28 - [G. Drive]


Download Cap 24 - [G. Drive]
Download Cap 24.5 - [G. Drive]

3 comentários:

  1. Obrigado por mais um capitulo de Lessa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia Lessa,valeu por esse capitulo! Foi muito booom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lessa é um webtoon muito bom, eu lia quando o editava na Magi, mas ai fiquei muito tempo sem ler então lembrei dele e resolvi editar, fico feliz que tenha gostado. :>)

      Excluir